Que filme que esta Extréiando Vocês acham mais Top desses? n°01

Translate - Tradutor

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

John Travolta não se incomoda com altos e baixos em sua carreira


John Travolta diz que os altos e baixos da carreira não o incomodam. O ator de 'Pulp Fiction' revelou que não se preocupa com as pausas em sua carreira de ator, pois ele se sente incrivelmente abençoado por ainda estar trabalhando em filmes.

Ele explicou para o jornal 'The Guardian': "Você tem que entender minhas origens. Eu venho de uma família da classe trabalhadora, nós não tínhamos muito, mas tivemos as artes. Você está falando com um cara que ganha fazendo o que ama fazer - atuar, cantar e dançar. Então quaisquer altos e baixos não são tão significativos para mim."

Enquanto ele não se diz incomodado pela pausa em sua carreira, a estrela de 59 anos admite que as "perdas" que ele sofreu em sua vida - incluindo a trágica morte de seu filho Jett, e a recente perda do bom amigo James Gandolfini - pesam em seu coração.

Ele disse: "As únicas coisas que realmente me causaram grande impacto foram minhas perdas e eu tive muitas em minha vida. Os filmes causaram um impacto, porém menores. Eu amo os filmes, mas eles não são uma vida."

O ator e sua esposa Kelly Preston, 50, lamentaram a perda de seu filho mais velho, Jett, em 2009, quando o adolescente - que tinha autismo e sofria convulsões regulares - teve uma crise que o levou à morte aos 16 anos.

Além disso, John - que também tem a filha, Ella Bleu, 13, e o filho de dois anos, Benjamin, com Kelly - afirmou que sua amizade com o falecido astro da 'Família Soprano' era como uma "verdadeira conexão". O ator revelou anteriormente que seu amigo, que morreu de um ataque cardíaco no mês passado, consolou-o depois da morte de Jett e "não deixou a cidade até eu ficar melhor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário