Que filme que esta Extréiando Vocês acham mais Top desses? n°01

Translate - Tradutor

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Meu malvado favorito 2


Capa do filme Meu Malvado Favorito 2
MEU MALVADO FAVORITO 2
Título original:
Duração:
98 minutos (1 hora e 38 minutos)
Gênero:
Animação
Direção:
Pierre Coffin, Chris Renaud
Ano:
País de origem:
EUA
 
 
          Data de Lançamento
            

ELENCO

Steve Carell (Gru)
Kristen Wiig (Lucy)
Benjamin Bratt (Eduardo / El Macho)
Russell Brand (Dr. Nefario)
Ken Jeong (Floyd)
Steve Coogan (Silas)
Dana Gaier (Edith)
Moises Arias (Antonio)
Nasim Pedrad (Jillian)
Kristen Schaal (Shannon)
Pierre Coffin (Kevin The Minion / Bob The Minion / Stuart The Minion / Additional Minions / Evil Minions)
Chris Renaud (Additional Minions / Evil Minions / Italian Waiter) 

        Meu Malvado Favorito, o blockbuster da Universal Pictures e da Illumination Entertainment que divertiu audiências do mundo todo em 2010, arrecadando mais de US$ 540 milhões, se tornou a 10ª animação da história dos EUA. Em julho de 2013, veja mais da loucura dos Minions em Meu Malvado Favorito 2. Chris Meledandri e sua aclamada equipe criam uma nova comédia de aventura com o retorno do (ex?) super-vilão Gru (Leandro Hassum), suas adoráveis meninas e os sempre hilários Minions. Além de uma turma de novos personagens super engraçados.

OUTRAS INFORMAÇÕES

Classificação indicativa:
Livre para todos os públicos
Roteiro:
Ken Daurio, Cinco Paul
Distribuição:
Paramount Pictures
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário